Trocas e Devoluções

Seguindo a legislação vigente, aceitaremos devoluções, seja qual for o motivo, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com as etiquetas e lacres da ALEHA intactos e fixados ao produto e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Caso mencionados requisitos não sejam cumpridos, reservamos o direito de recusar a devolução e reenviar o produto para o cliente sem consulta prévia, acompanhada da condigna justificativa da recusa. Importante ressaltar que é estritamente necessário levar a efeito a solicitação de troca ou devolução mediante preenchimento e envio, via E-Mail (contato@aleha.com.br), do formulário abaixo.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Aceitamos, ainda, a troca por outros produtos constantes do site, ou por vale (crédito no valor total da compra), no prazo de até 30 (trinta) dias. Solicitações recebidas após o mencionado prazo não serão aceitas.

Além disso:

1) Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas; 2) Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento; 3) O custo do frete de troca ou devolução é por conta da ALEHA; 4) Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para você que nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.

Para que sua troca seja efetuada, envie o(s) produto(s) para o nosso Centro de Distribuição no seguinte endereço: Avenida Leopoldina, nº 1530 A, Zona de Armazéns, na cidade de Cianorte – PR, CEP: 87.207-018.

O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online (www.aleha.com.br);

Especificamente em caso de defeito no produto, o prazo para devolução será de até 90 (noventa) dias após o recebimento do mesmo. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O atendimento ao cliente via telefone (044 3629 3133) funciona das 09 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Se preferir, entre em contato via E-Mail (contato@aleha.com.br), acessando nossa área de Central de Atendimento.

Ressaltamos que, caso opte pelo estorno no cartão de crédito, o prazo é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras para operadoras de cartão de crédito. Tendo sido realizado o pagamento do pedido através do depósito bancário, o prazo para reembolso do valor em conta corrente é de 10 dias úteis, contados a partir do retorno do item ao nosso Centro de Distribuição.